Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão renova com Rui Pedro Silva

01 jun, 2022 - 12:10 • Redação

O treinador já tinha manifestado vontade de continuar. O acordo foi alcançado.

A+ / A-

Rui Pedro Silva renovou contrato com o Famalicão. O clube informa sobre a continuidade do treinador, numa nota publicada no site, esta quarta-feira, sem detalhar a duração do novo acordo.

Rui Pedro Silva chegou a Famalicão esta temporada, para substituir Ivo Vieira, naquela que foi a sua primeira experiência como treinador principal. Pegou na equipa quando ela estava em risco de descida e conseguiu alcançar o objetivo da permanência na I Liga, com um 8.º lugar final.

“Estou muito feliz por continuar envolvido neste projeto. Esta renovação é um reconhecimento por aquilo que foi feito ao longo da última temporada”, diz Rui Pedro Silva, citado pelo clube, num reforço da ideia que já tinha transmitido de vonta de continuar em Famalicão.

Rui Pedro Silva, de 45 anos, vai arrancar para a sua segunda temporada como treinador principal, depois de vários anos integrado na equipa técnica de Nuno Espírito Santo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+