Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rui Gomes reforça Portimonense e fica com cláusula de 40 milhões de euros

31 mai, 2022 - 18:13 • Redação

Algarvios contratam avançado ao Sporting da Covilhã, onde, na última temporada, fez três golos.

A+ / A-

O Portimonense contratou Rui Gomes, avançado português, ao Sporting da Covilhã. O jogador fica com cláusula de 40 milhões de euros.

O clube algarvio anunciou nas redes sociais a contratação do esquerdino que dividiu a formação entre Merelinense, Braga, Benfica e Vitória SC.

Rui Gomes fica blindado com uma cláusula de 40 milhões de euros, num contrato que dura três épocas.

Na ultima temporada, ao serviço do Sporting da Covilhã, o novo reforço dos algarvios disputou 18 jogos, onde marcou três golos. O último desses golos foi apontado na vitória contra o Alverca, no "play-off" que assegurou a permanência dos covilhanenses.

O jogador de 24 anos começou a temporada na polónia, ao serviço do Legia Warszawa, mas regressou a Portugal depois de ter jogado 13 encontros com a equipa b dos polacos, e apenas uma na equipa principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+