Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Marcos Paulo troca Vizela pelo Farense

30 mai, 2022 - 13:49 • Redação

Experiente médio regressa à II Liga depois de duas temporadas no Vizela.

A+ / A-

O Farense, da II Liga, anunciou a contratação do médio Marcos Paulo, que deixou o Vizela.

O experiente médio brasileiro de 33 anos regressa à II Liga, depois de ter subido de divisão com o Vizela e ter participado em 29 jogos na temporada passada.

Ao longo a carreira, Marcos Paulo passou pelo Le Mans, União de Leiria, Académica, Panetolikos e Vizela, tendo disputado quase 200 jogos nos campeonatos profissionais portugueses.

"Encaro este novo desafio no SC Farense com uma vontade enorme de triunfar. Um clube com excelentes referências, onde procurarei dar o meu melhor sempre em prol do grupo com ambição, compromisso entrega e muito trabalho", disse, aos meios do clube.

Marcos Paulo é o segundo reforço do Farense para a próxima época, depois de Marco Matias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+