Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

D. Chaves está de volta à I Liga, Moreirense desce

29 mai, 2022 - 21:30 • Carlos Calaveiras

“Play-off” decidiu-se este domingo.

A+ / A-
Fotos: Manuel Fernando Araujo/Lusa
Fotos: Manuel Fernando Araujo/Lusa

O D. Chaves ultrapassou o Moreirense, no “play-off” e carimbou o passaporte para a I Liga. Os cónegos ainda venceram este domingo, mas não foi suficiente para evitar a descida.

Na primeira mão, o Chaves, de Vítor Campelos, tinha vencido por 2-0 e, na segunda mão a equipa de Ricardo Sá Pinto ainda ganhou, mas apenas por 1-0 e não conseguiu dar a volta à eliminatória.

O tento de Paulinho, aos 25 minutos, foi insuficiente para a permanência. Moreirense cai na II Liga três anos depois, precisamente ao contrário dos transmontanos que estão de regresso ao principal escalão, três anos depois.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+