Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol Feminino

Famalicão espera “anular” jogo do Sporting

27 mai, 2022 - 20:25 • Redação

Jorge Barcellos está feliz por a final da Taça de Portugal se disputar no Jamor.

A+ / A-

O treinador da equipa feminina do Famalicão garante que a sua equipa está focada na final da Taça de Portugal contra o Sporting e para vencer.

Jorge Barcellos deixa elogios às leoas. "A equipa do Sporting tem um modelo muito parecido com o nosso. Procura muito os espaços, tenta sair e, quando a bola sai bem articulada, o meio-campo trabalha e movimenta muito. Vamos tentar anular essa saída para que a bola não chegue articulada à frente. Vamos tentar pressionar o mais rápido possível", referiu.

Barcellos acredita: A nossa equipa está preparada. Qualquer equipa que ganhe, esta taça vai para um bom sítio".

O técnico das minhotas está feliz pelo facto de a final da Taça de Portugal se disputar no estádio do Jamor.

“Estamos a viver este momento lindo. O futebol feminino estar num palco destes, para mim, que ando nisto há 20 anos, é uma coroa. É um sonho e estou a viver o máximo possível. Claro que com o pé no chão, pois sabemos que vai ser jogo difícil”.

A final entre Sporting e Famalicão está marcada para este sábado a partir das 17h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+