Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Moreirense pondera recorrer de castigo para ter Sá Pinto no banco

20 mai, 2022 - 10:02 • Luís Aresta

O treinador foi punido com castigo de 15 dias, por comportamento impróprio após o jogo com o Vizela. Moreirense disputa o "play-off" de manutenção com o Chaves.

A+ / A-

O Moreirense avalia a possibilidade de avançar com uma providência cautelar que permita a Ricardo Sá Pinto orientar a equipa este sábado, frente ao Chaves, no jogo da 1.ª mão do “play-off” para decidir qual dos clubes estará na I Liga na próxima época.

Segundo apurou a Renascença, junto de fonte do Moreirense, a possibilidade de apresentação de um recurso com efeitos suspensivos está a ser analisada pelo departamento jurídico do clube.

Ricardo Sá Pinto foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por 15 dias e multado em 2.805 euros, na sequência do último jogo da Liga (jornada 34) em que o Moreirense bateu o Vizela, tendo garantido a presença no “play-off” de permanência.

Em causa, o comportamento do treinador, após o final do jogo, em que se dirigiu aos adeptos com gestos e expressões impróprias.

O castigo não impede o treinador do Moreirense de estar presente, esta sexta-feira, às 12h30, na sala de imprensa do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, para a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Desportivo de Chaves.

O Moreirense visita Chaves no sábado, com jogo marcado para as 20h00. O jogo da 2.ª mão realiza-se no domingo, 29 de maio, às 19h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+