Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

"Eternamente agradecido". Estupiñan despede-se do Vitória

19 mai, 2022 - 23:05 • Carlos Calaveiras

Jogador colombiano fez 57 partidas, marcou 25 golos e fez quatro assistências na segunda passagem por Guimarães.

A+ / A-

O avançado Óscar Estupiñan confirmou, esta quinta-feira, a saída do V. Guimarães.

Numa mensagem deixada no Instagram, Estupiñan garante que teve “temporadas maravilhosas” e foi “tão feliz”. “Uma parte do meu coração fará sempre parte do Vitória Sport Clube.”

“Dei o melhor de mim, entregando-me em cada treino e tentando devolver em cada jogo, todo o carinho que me deram desde que eu cheguei”, refere o atleta colombiano.

Estupiñan, de 25 anos, confirma que “chegou o momento em que os nossos caminhos se separarão. Sou o jogador que sou graças a todos vocês e vou-vos estar sempre eternamente agradecido. Por isso e por muito mais, quero agradecer a TODOS, por todos estes anos tão bonitos que passei”.

“Aos meus companheiros, ao pessoal do clube e sobretudo aos adeptos do Vitória. Sempre me fizeram sentir especial, e por isso quis escrever estas palavras. Obrigado de coração”, escreveu.

Na segunda passagem pelo Vitória, Óscar Estupiñan fez 57 partidas, marcou 25 golos e fez quatro assistências. Esta época foram 16 golos (15 na Liga).

Ainda não é conhecido o destino do avançado colombiano, que está em fim de contrato.

A confirmação da saída de Estupiñan acontece no mesmo dia em que o Vitória oficializou a chegada de Anderson Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+