Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Atlético da Malveira cede estádio a Belenenses SAD, mas nega fusão

19 mai, 2022 - 09:50 • Redação

Clube da primeira divisão distrital da AF Lisboa confirma cedência do estádio, mas nega fusão entre os dois emblemas.

A+ / A-

A Belenenses SAD vai mesmo jogar na Malveira na próxima temporada, confirmou o clube de Mafra na II Liga.

Em comunicado, o Atlético da Malveira confirma que vai ceder o estádio ao recém-despromovido à segunda divisão, mas nega fusão entre os dois clubes.

"Não corresponde à verdade a existência de qualquer compromisso de fusão entre o Atlético Clube da Malveira e o B SAD. O único compromisso é a cedência das instalações conforme aprovado em assembleia do clube, assim como com as autarquias", pode ler-se.

O Atlético da Malveira, fundado em 1940, disputa a primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

A Belenenses SAD, que desceu à II Liga, deixou o Estádio Nacional como maneira de reduzir custos, e vai mudar-se para o concelho de Mafra.

O Estádio Nacional será casa do Casa Pia na I Liga, no início da próxima época, enquanto o Estádio Pina Manique estiver em obras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+