Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Rui Borges deixa Nacional

18 mai, 2022 - 21:28 • Lusa

Técnico substituiu Costinha. Equipa terminou no sexto posto.

A+ / A-

O técnico Rui Borges afirmou esta quarta-feira que está de saída do Nacional, equipa da II Liga, após a reunião mantida com a direção do clube madeirense.

Em declarações à comunicação social, Rui Borges assumiu um "sentimento de frustração" pelo campeonato efetuado, onde o objetivo assumido era a subida à I Liga.

Contudo, o técnico diz que sai do clube "de consciência tranquila" pelo trabalho realizado.

Rui Borges, de 40 anos, substitui no cargo Costinha, que havia iniciado a época, em setembro de 2021, depois de ter começado a temporada na Académica de Coimbra.

O treinador, que se estreou pelo clube insular com uma vitória na Taça de Portugal frente ao Vinhais, terminou a época na II Liga na sexta posição, com 51 pontos, longe dos lugares da frente.

De saída do clube também estão os futebolistas Filipe Chaby, Rui Correia, Rúben Freitas, Baiano, Alhassan, Vagner e António Filipe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+