Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Costa é o árbitro da final da Taça de Portugal

17 mai, 2022 - 17:38 • Redação

Árbitro de 45 anos da AF Porto despede-se da arbitragem no Jamor. Bruno Esteves é o videoárbitro.

A+ / A-

Rui Costa é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem para apitar a final da Taça de Portugal entre FC Porto e Tondela.

O árbitro de 45 anos termina carreira este verão, por ter chegado à idade limite para ser árbitro profissional. A despedida será no Jamor.

Será o terceiro jogo que Rui Costa apita esta época, depois de ter estado nas vitórias frente ao Famalicão, no Estádio do Dragão, e contra o Santa Clara, nos Açores. Será o primeiro jogo que apita do Tondela esta época.

No jamor, será assistido por Nuno Manso e João Bessa Silva. Cláudio Pereira será o quarto árbitro.

Na Cidade do Futebol, Bruno Esteves é o videoárbitro nomeado, auxiliado na função por Vítor Ferreira e Ricardo Santos.

A final da Taça de Portugal entre FC Porto e Tondela joga-se neste domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+