Tempo
|
A+ / A-

Petar Musa chamado à seleção da Croácia

16 mai, 2022 - 15:29 • Redação

O ponta de lança do Boavista, que está a ser associado a interesse do Benfica, pode estrear-se pelo seu país.

A+ / A-

Petar Musa está convocado para os jogos que a seleção da Croácia vai realizar em junho, a contar para a Liga das Nações. O ponta de lança do Boavista pode estrear-se pelo seu país, aos 24 anos.

Cedido pela Sparta de Praga ao Boavista, Musa está a ser associado a interesse do Benfica. Esta época, o croata marcou 12 golos, em 31 jogos pelos axadrezados.

Internacional pelas seleções jovens da Croácia, o jogador, que fez carreira na República Checa, nunca jogou pela seleção principal. Os croatas têm quatro jogos agendados para junho, a contar para o Grupo 1 da Liga das Nações, em que defrontam Áustria, França e Dinamarca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+