Tempo
|
A+ / A-

Luís Freire quer treinar o Rio Ave na I Liga. "Há vontade de continuar"

16 mai, 2022 - 18:38 • Redação

Treinador promete reunião nos próximos dias com a direção para acertar a continuidade.

A+ / A-

Luís Freire quer continuar a ser o treinador do Rio Ave na próxima temporada. O técnico, campeão da II Liga, confirma uma reunião nos próximos dias para confirmar acordo para a próxima época.

"Há uma vontade da minha parte em continuar o trabalho, estejam reunidas as condições. Do Rio Ave também penso que exista essa vontade. Falta sentar, porque estivemos na luta até agora. O projeto deu certo, mas falta sentarmos e acertar o que há para acertar", disse, à imprensa, na receção da equipa na Câmara Municipal de Vila do Conde.

Também o presidente do clube, António Silva Campos, já afirmou que "não será difícil" chegar a acordo para a continuidade do treinador.

Luís Freire confirmou a subida do Rio Ave à I Liga com o título da II Liga. A subida ficou garantida na última jornada, com uma vitória por 3-0, em casa, frente ao Chaves.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+