Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense e Chaves discutem a última vaga na I Liga. As datas do "play-off"

15 mai, 2022 - 12:55 • Redação

Terceiro classificado da II Liga e o antepenúltimo da primeira divisão vão disputar, numa eliminatória a duas mãos, a última vaga no principal escalão.

A+ / A-

A derrota do Desportivo de Chaves em casa do Rio Ave confirma o "play-off" que vai decidir a última vaga na I Liga da próxima temporada: transmontanos vão defrontar o Moreirense.

Depois do Arouca ter vencido o Rio Ave na época passada, o segundo "play-off" vai colocar em oposição o terceiro classificado da II Liga, Desportivo de Chaves, e o antepenúltimo da I Liga, o Moreirense.

A primeira mão da eliminatória joga-se em Moreira de Cónegos, no próximo sábado, dia 21 de maio. A segunda mão está marcada para o dia 28.

O Moreirense está há oito temporadas consecutivas na I Liga e vai procurar segurar-se no principal escalão.

O Chaves, que desceu em 2019, procura voltar à I Liga três anos depois. Os transmontanos contam com 16 presenças na primeira divisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+