Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Chaves "otimista e confiante" para o "play-off" com o Moreirense

15 mai, 2022 - 13:51 • Redação

Treinador Vítor Campelos acredita que a equipa mostrou que é "uma das equipas que praticam melhor futebol na II Liga".

A+ / A-

Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, garante que a equipa continua muito otimista e confiante para o "play-off" de subida com o Moreirense, depois de perderem a oportunidade da subida direta.

"Resta-nos continuar a trabalhar e encarar estes dois jogos do 'play-off' que faltam como todo o otimismo e dedicação que tivemos até aqui. E muito confiantes por aquilo que podemos fazer", disse, à Sport TV.

O Chaves perdeu por 3-0 em casa do Rio Ave, na última jornada, resultado que atirou os transmontanos para o terceiro lugar. Campelos acredita, apesar do resultado, que a equipa mostrou que o Chaves pratica "do melhor futebol na II Liga".

"Sabemos que o Rio Ave a entrar em casa entra forte. Estávamos mais do que avisados em relação a isso. O lado emocional era muito importante neste jogo e tínhamos de entrar desde o início muito concentrados. Sofremos um golo no início, mas depois mostrámos que somos uma das equipas que praticam melhor futebol nesta II Liga", termina.

A primeira mão da eliminatória joga-se em Moreira de Cónegos, no próximo sábado, dia 21 de maio. A segunda mão está marcada para o dia 28.

O Moreirense está há oito temporadas consecutivas na I Liga e vai procurar segurar-se no principal escalão. O Chaves, que desceu em 2019, procura voltar à I Liga três anos depois. Os transmontanos contam com 16 presenças na primeira divisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+