Tempo
|
A+ / A-

I Liga

César Peixoto quer levar o Paços de Ferreira a uma "época fantástica"

13 mai, 2022 - 22:56 • Redação

Treinador sente que o resultado mais justo frente ao Benfica teria sido um empate. Peixoto quer dar um cunho ainda mais pessoal ao Paços de Ferreira da próxima temporada.

A+ / A-

César Peixoto conclui a época 2021/22 com o sentimento de dever cumprido, no entanto, na segunda temporada no Paços de Ferreira - a primeira completa na I Liga - quer sonhar ainda mais alto.

"É importante para qualquer treinador começar a época, ter dedo na construção do plantel e fazer a pré-época. Vamos trabalhar para fazer uma época fantástica e dar alegrias aos adeptos. Queremos continuar a praticar um futebol proativo e alcançar os objetivos do clube", salientou o técnico pacense, em declarações à Sport TV, após a derrota, por 0-2, com o Benfica, na última jornada do campeonato.

Peixoto admitiu que a equipa ainda tem de crescer, porque houve uma altura em que "fez sonhar com mais alguma coisa". Ainda assim, "os jogadores fizeram um grande trabalho" sob o seu comando.

Sobre o jogo com o Benfica, o treinador considera que o Paços de Ferreira merecia mais.

"Fizemos um bom jogo. Não entrámos bem, mas podíamos ter feito o 1-1 e na jogada seguinte eles fizeram o 2-0. O que definiu o jogo foi a eficácia. A equipa lutou, trabalhou e criou muitas oportunidades. Sentimento de injustiça, penso que o empate seria o resultado mais justo, mas a eficácia prevaleceu", assumiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+