Tempo
|
A+ / A-

Vítor Campelos

Treinador do Chaves foi o melhor de abril na II Liga

12 mai, 2022 - 12:48 • Redação

Equipa de Vítor Campelos está em terceiro e ainda luta pelo título de campeão, assim como pela subida direta à I Liga.

A+ / A-

Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, recebeu o prémio Vítor Oliveira, para melhor treinador de abril da II Liga.

No período em avaliação, os flavienses conseguiram o pleno. Em cinco jogos, alcançaram cinco vitórias, numa fase decisiva da época, em que lutam pela subida.

Com um saldo de dez golos marcados e apenas três sofridos, o Chaves conseguiu subir ao terceiro lugar, a três pontos do líder Rio Ave e a um do Casa Pia, em segundo.

Os transmontanos estão em lugar de "play-off". Na última jornada, defrontam o líder Rio Ave, em Vila do Conde, num jogo que será decisivo para o encerrar das contas do pódio.

Vítor Campelos teve 38,27% dos votos. O "top-3" fica completo com o treinador do Penafiel, Filipe Rocha, com 14,81%, e o do Nacional, Rui Borges, com 12,96%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+