Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Rogério Matias sucede a Boa Alma como diretor desportivo do Vitória de Guimarães

09 mai, 2022 - 16:20 • Redação

Diogo Boa Alma deixou o clube por "divergências ideológicas e de gestão". Rogério Matias vai desempenhar a funções pela primeira função na carreira.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou que Rogério Matias é o novo diretor desportivo do clube, sucedendo a Diogo Boa Alma, que deixou o clube por "divergências ideológicas e de gestão".

O ex-jogador vai exercer as funções pela primeira vez na carreira. Rogério Matias, de 47 anos, terminou a carreira em 2009. Jogou no clube vimaranense durante seis temporadas, entre 2001 e 2006.

Mais recentemente, Rogério Matias era comentador desportivo na "BenficaTV" e "SportTV".

Rogério Matias sucede a Diogo Boa Alma, que deixou o cargo apenas dois meses depois das eleições. Para além de Rogério Matias, Pedro Gonçalves também já assumiu funções como "team manager" da equipa principal vitoriana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+