Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Horta marca golo histórico e dá novo triunfo ao Braga

08 mai, 2022 - 20:14 • Lusa

Arouca ainda não confirmou permanência. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

Ricardo Horta igualou Mário Laranjo como melhor marcador da história do Sp. Braga, ao assinar o golo da vitória dos arsenalistas na receção ao Arouca, na 33.ª jornada da I Liga.

Em Braga, o golo número 92 de Horta pelos bracarenses, marcado aos 87 minutos, valeu o terceiro triunfo consecutivo à equipa da casa, que segue no quarto lugar do campeonato com 65 pontos.

Já o Arouca, 15.º classificado, um lugar acima da zona de “play-off” de manutenção, soma 30 pontos e viu, assim, adiada a confirmação na permanência no escalão principal.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+