Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gil Vicente renova com o capitão Rúben Fernandes

06 mai, 2022 - 15:14 • Redação

O central estava em final de contrato. Fica ligado ao Gil por mais uma temporada.

A+ / A-

Rúben Fernandes acertou a renovação de contrato com o Gil Vicente por mais uma temporada, até junho de 2023. O clube anunciou o acordo esta sexta-feira, no dia em que o capitão celebra 36 anos.

A cumprir a terceira temporada no Gil, Rúben Fernandes já tem mais de 100 jogos pelo emblema minhoto. Esta temporada foi utilizado em 33 partida e tem um golo marcado.

O algarvio, que já representou Portimonense, Varzim, Estoril e Sint-Truiden da Bélgica, já tem marca no Gil Vicente. O clube de Barcelos pode igualar a melhor classificação da sua história, caso consiga preservar o 5.º lugar e na próxima época estar, pela primeira vez, nas competições europeias, na Conference League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+