Tempo
|
A+ / A-

Camisolas do Tondela na final da Taça com nome dos 24 concelhos do distrito

06 mai, 2022 - 17:25 • Lusa

A final da Taça de Portugal, entre Tondela e FC Porto, está agendada para 22 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras, depois de nos dois anos anteriores ter sido realizada em Coimbra.

A+ / A-

O Tondela vai entrar na final da Taça de Portugal de futebol, diante do FC Porto, com o nome dos 24 concelhos do distrito de Viseu impressos no equipamento, anunciou o clube à agência Lusa, esta sexta-feira.

"O Tondela está a fazer história não só no clube, mas na região, já que é a primeira vez que um clube do distrito de Viseu vai à final da Taça de Portugal, no Jamor, e, por isso, queremos os 24 concelhos connosco", disse o diretor de comunicação dos beirões, Francisco Favinha.

Neste sentido, o equipamento com que o plantel vai jogar a final da prova rainha, no Estádio Nacional, em 22 de maio, levará "uma inscrição diferente".

"O equipamento, para além das inscrições normais próprias da Taça [de Portugal], tem inscrito, numa das faixas verdes, na parte da frente da camisola, o nome dos 24 concelhos [do distrito de Viseu]", revelou, explicando que "esta é uma forma de todo o distrito entrar em campo com o Tondela, de estar na final da Taça" com o clube beirão.

A final da Taça de Portugal, entre Tondela e FC Porto, está agendada para 22 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras, depois de nos dois anos anteriores ter sido realizada em Coimbra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+