Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Miguel Nogueira. “Acertou nos dois penáltis”

01 mai, 2022 - 23:47

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Alvalade.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Miguel Nogueira, árbitro do Sporting – Gil Vicente.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Miguel Nogueira fez uma “arbitragem muito personalizada”.

Da primeira parte, Paulo Pereira acredita que o lance de penálti a favor dos leões é uma boa decisão. Na repetição vê-se que o pé do jogador do Gil Vicente cai em cima da linha depois de tocar em Nuno Santos.

Para além deste lance, o amarelo a Samuel Lino foi bem exibido, há uma mão inadvertida de jogador do Gil Vicente e, por isso, não é falta e no choque entre Adan e Leautey não há falta do guarda-redes espanhol.

Já o golo anulado a Talocha por fora de jogo não deixa dúvidas e o mesmo no golo anulado a Fran Navarro.

No segundo tempo, Neto placou Samuel Lino e faltou assinalar falta. Por sua vez, o avançado Fran Navarro faz falta sobre Pedro Gonçalves na área do Gil e, por isso, bem assinalado o penálti.

Por isso, Nota 4 para o árbitro que esteve em Alvalade.

Dentro das quatro linhas, o Sporting derrotou o Gil Vicente por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+