Tempo
|
A+ / A-

Famalicão vence Estoril e praticamente confirma a permanência na I Liga

29 abr, 2022 - 22:10 • Redação

Equipa minhota venceu por 3-1, numa partida em que o Estoril jogou 75 minutos reduzido a dez elementos.

A+ / A-

O Famalicão venceu o Estoril, em casa, por 3-1, e praticamente garante a permanência na I Liga.

O jogo complicou-se para a equipa lisboeta logo aos 16 minutos de jogo, com a expulsão de Ferraresi. O defesa-central travou Bruno Rodrigues em falta e viu o cartão vermelho após consulta do videoárbitro.

Os minhotos colocaram-se na frente do marcador nos descontos da primeira parte. Heriberto cruzou da direita, ninguém desviou e surgiu Adrián Marín ao segundo poste para a finalização.

Heriberto fez o segundo do Famalicão aos 66 minutos, com um remate de primeira à entrada da área.

O Estoril respondeu e empatou no minuto seguinte. Rui Fonte rematou com o pé esquerdo, a bola desviou num jogador do Famalicão e foi ao ângulo, sem hipótese para Luiz Junior.

Já nos descontos, com o Estoril a tentar chegar ao empate, o Famalicão fez o terceiro num contra-ataque. O francês Junior Kadile marcou o seu primeiro golo na equipa principal, no terceiro jogo.

Com este resultado, o Famalicão sobe ao 12º lugar, com 33 pontos, e praticamente garantiu a manutenção na I Liga. O Estoril, já com a permanência confirmada, é 10º, com 36 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+