Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Portimonense contra “ataque feroz, impiedoso e infundado”

27 abr, 2022 - 22:56

Algarvios reagem ao processo de inquérito do Conselho de Disciplina da FPF.

A+ / A-

A SAD do Portimonense queixa-se de “ataque feroz, impiedoso e infundado” depois de ter sido aberto um processo de inquérito do Conselho de Disciplina da FPF.

Em causa suspeitas pela forma como os algarvios se apresentaram no Estádio do Dragão, na partida contra o FC Porto, que terminou 7-0.

A SAD lembra que os “acionistas cumprem escrupulosamente com as suas obrigações financeiras e têm como prioridade o engrandecimento das instalações de trabalho para a prática do futebol".

"Na mesma época desportiva em que foi autorizada uma equipa entrar em campo com nove jogadores, e já depois de técnicos manifestarem em conferência de imprensa de antevisão aos jogos que iriam gerir o seu plantel em função do adversário, seria idiota intentar à Portimonense SAD um processo de inquérito que coloca em causa a seriedade da equipa técnica, jogadores, dirigentes e administração", acrescentam.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    28 abr, 2022 Paços 09:50
    Aquilo que o Portimonense fez à descarada é gozar com quem trabalha, gozar com quem é honesto, brincar com o sentimento de milhões de pessoas, e só merece um destino: Descida de divisão!
  • Rui Martins
    28 abr, 2022 Oliveira de Azeméis 09:49
    Apenas faço um pequeno comentário, para perguntar o seguinte: se o jogo fosse com outra equipa grande a atitude teria sido a mesma? Atenção meus amigos, o FCP é a equipa mais odiada por essa gente que se intitula de dirigente e que não passam de uns parasitas desta sociedade.
  • EU
    27 abr, 2022 PORTUGAL 23:15
    O Portimonense está a ser CASTIGADO por fazer gestão do plantel. Fez descansar alguns jogadores para o jogo seguinte ao do estádio do Dragao. A pergunta BÁSICA é: ganhou ESSE jogo? GANHOU. Se ganhou, o Técnico agiu com PROFISSIONALISMO que deve estar no trabalho da EQUIPA. Ao castigar o Clube, os CASTIGADORES demonstram uma total parcialidade e incompetência DESPORTIVA. O Liverpool, e não só, já fez esse REPOUSO em jogos da Liga dos Campeões EUROPEUS.

Destaques V+