Tempo
|
A+ / A-

Gil Vicente

Ricardo Soares suspenso 15 dias e pode voltar só na última jornada

26 abr, 2022 - 21:58 • Redação

Treinador do Gil Vicente é um dos protagonistas do campeonato e está perto de confirmar o quinto lugar no clube de Barcelos.

A+ / A-

Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, foi suspenso 15 dias e pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O técnico da equipa de Barcelos foi expulso na última jornada do campeonato, no jogo frente ao Paços de Ferreira. Segundo o relatório do árbitro, Ricardo Soares disse: "Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha". À suspensão junta-se ainda uma multa de 2.805 euros

Com este castigo, Ricardo Soares não poderá estar no banco nos próximos dois jogos: em Alvalade, frente ao Sporting, e em casa, frente ao Tondela. Ricardo Soares volta ao banco na última jornada, em casa do Vitória de Guimarães.

O Gil Vicente ainda não tem o quinto lugar garantido. A formação gilista tem 48 pontos, mais cinco do que o Vitória de Guimarães, com nove pontos por disputar e um duelo entre as duas equipas na última jornada.

O sexto lugar também pode dar qualificação europeia, caso o Tondela perca a final da Taça de Portugal contra o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    27 abr, 2022 PORTUGAL 11:20
    Engraçado, estes Senhores do futebol são uns engraçadinhos. Desde há QUARENTA e OITO ANOS que qualquer Cidadão comum pode dizer cobras e lagartos dos Governantes, Deputados, Médicos, Juízes, Professores e por aí fora. Presidente de Clube de futebol pode chamar BANDIDO a outro Presidente. Os Adeptos podem chamar INCOMPETENTES aos Treinadores e aos Jogadores. Neste País LIVRE e DEMOCRÁTICO onde a CENSURA foi abolida há 48 anos, vem uma entidade de meia dúzia de " NÃO SEI " dizer que os profissionais do futebol têm de se comportar como os MENINOS nos Colégios. Então alguém pode ser CONDENADO por dizer as verdades sobre estes Indivíduos vestidos de PRETO a quem lhes é dado o nome de ÁRBITROS? Senhores do Conselho de Disciplina de Futebol, então os CASOS não são vistos, no LOCAL e depois através das REPETIÇÕES televisivas? Deixem de ser como ANTIGAMENTE, nos seminários. Não fechem os OLHOS. Estes ÁRBITROS não têm PERSONALIDADE nenhuma. Ao longo da minha VIDA já assisti a mais jogos de FUTEBOL do que estes ARBITROS todos juntos. Não façam dos ADEPTOS uma coisa QUALQUER. No final de cada ÉPOCA desportiva, são MILHARES de quilómetros que meto no carro nas deslocações para assistir aos jogos, mas ao VIVO. Há MUITO que reclamo por RESPEITO, da parte dos Jogadores, bem como dos Árbitros. Aqui RR, na segunda feira, reprovei as ATITUDES dos elementos do FCPORTO em Braga, mas o Árbitro teve RESPONSABILIDADE nessas REACÇÕES. Não uso ÓCULOS COLORIDOS para ver um jogo, seja ele qual for.

Destaques V+