Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

APAF apresenta queixa de Sérgio Conceição e de Pepe

26 abr, 2022 - 16:22

Em causa as declarações do treinador e do jogador do FC Porto, após o jogo com o Sporting de Braga, em que criticaram a arbitragem de Hugo Miguel.

A+ / A-

A APAF, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, vai apresentar junto do Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, participações disciplinares de Sérgio Conceição e Pepe, devido às críticas ao árbitro Hugo Miguel proferidas no final do jogo de ontem em Braga que o FC Porto perdeu por 1-0.

Os dragões queixam-se de três lances de grande penalidade que não foram assinalados. Um por falta de Matheus Magalhães sobre Evanilson. Outro por uma suposta mão de Al Musrati e ainda um outro lance, onde o Porto entende que existe falta de Yan Couto sobre Taremi.

Todos estes lances aconteceram na primeira parte do desafio. No final do encontro, o treinador Sérgio Conceição falou de Hugo Miguel como um árbitro sem qualidade e personalidade.

Já o capitão Pepe falou num árbitro condicionado. A APAF, organismo liderado por Luciano Gonçalves, vai seguir o habitual procedimento neste tipo de situações.

As críticas públicas ao trabalho dos árbitros têm merecido participações para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o que agora volta a acontecer

Veja os lances contestados pelo FC Porto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+