Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Santa Clara segura Ricardinho com cláusula de 15 milhões

19 abr, 2022 - 17:10 • Redação

O médio-ofensivo português, de 23 anos, renovou contrato com os açorianos até 2025. Leva quatro golos na estreia na I Liga.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Ricardinho, que fica com cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

Contratado em 2019/20 ao Rio Ave, médio-ofensivo português, de 23 anos, estende o contrato com os açorianos até junho de 2025.

Na temporada de estreia na I Liga, após dois empréstimos, Ricardinho soma cinco golos (quatro no campeonato, o outro na Taça da Liga) e duas assistências em 39 jogos ao serviço do Santa Clara.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+