Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Manuel Oliveira apita o Mafra-Tondela

19 abr, 2022 - 09:48 • Redação

Rui Oliveira será o VAR da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Manuel Oliveira, árbitro da Associação de Futebol do Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Mafra-Tondela, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Carlos Campos e Hugo Marques serão os assistentes e David Silva será o quarto árbitro

Na Cidade de Futebol no monitor, Rui Oliveira foi nomeado para desempenhar a função de videoárbitro, assistido na função por Luciano Maia e João Gonçalves.

O Tondela venceu, a primeira mão, por 3-0, e é o grande favorito para ser o primeiro finalista da Taça de Portugal. A segunda mão joga-se nesta quarta-feira, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Chales
    20 abr, 2022 lisboa 21:55
    Com calma nestes jogos não á stress nem€

Destaques V+