Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4. “Noite santa para Tiago Martins”

16 abr, 2022 - 23:28 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Tiago Martins, árbitro do FC Porto - Portimonense. “Não complicou trabalho fácil”.

O especialista da Renascença em arbitragem considera Tiago Martins teve “pouco trabalho” e que este jogo foi “extremamente fácil de arbitrar”.

Apesar disso, Paulo Pereira lembra dois lances no primeiro tempo: Evanilson não sofre falta para penálti e já o penálti sobre Otávio “é bem assinalado”. “Há carga de ombro nas costas do adversário”.

Já na segunda parte, nota apenas para os dois cartões amarelos bem mostrados.

Por isso, nota 4.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto goleou o Portimonense por 7-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+