Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD ganha e ainda sonha com manutenção

16 abr, 2022 - 20:19 • Lusa

Baraye marcou único golo da partida. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O lanterna-vermelha Belenenses SAD manteve-se “vivo” na corrida à manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao receber e bater o Vizela por 1-0, em encontro da 30.ª jornada.

Um golo do senegalês Baraye, aos 29 minutos, materializou o triunfo dos azuis, que pontuaram pela quinta vez nos derradeiros seis jogos.

A Belenenses SAD continua em último, mas agora com 24 pontos, contra 25 do Tondela (17.º) e 26 do Moreirense (16.º), enquanto o Vizela, que somou a segunda derrota seguida, caiu para o 14.º posto, mantendo-se com 29.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+