Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Gustavo Correia. "Acertou nos lances nas áreas"

09 abr, 2022 - 20:58 • Redação

Paulo Pereira, VAR Bola Branca, critica critério disciplinar do árbitro do Benfica-Belenenses SAD nos minutos finais.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribui Nota 3 à prestação de Gustavo Correia no Benfica 3-1 Belenenses SAD, da jornada 29 do campeonato.

Segundo o especialista, o árbitro da partida "teve o condão de acertar nos lances nas áreas", apesar de, na reta final, ter estado mal a nível disciplinar.

"Aos 16 minutos, o André Almeida cai na área, mas é ele que provoca essa queda ao prender o braço do adversário. Quanto muito seria canto, nunca penálti", explica Paulo Pereira.

"Aos 17 minutos, a bola bate no braço de Safira, mas o braço está encostado ao corpo e é um ressalto da cabeça de um colega de equipa", acrescenta.

A prestação a nível disciplinar, especialmente no final do jogo, é que não agradou: "Perdeu-se um pouco."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+