Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Varzim bate FC Porto B e ainda sonha com a manutenção

04 abr, 2022 - 20:00 • Redação

Equipa poveira já está a dois pontos da zona segura da II Liga.

A+ / A-

O Varzim reiterou que está na luta pela manutenção na II Liga, esta segunda-feira, com uma vitória sobre o FC Porto B, por 2-1.

Os portistas, que tiveram no onze Rúben Semedo e Fernando Andrade, da equipa principal, adiantaram-se no marcador, aos 22 minutos de jogo, por intermédio de Gonçalo Borges. No entanto, André Micael tirou a equipa de Pedro Ferreira de mais apuros com um bis, aos 25 e 83 minutos.

Com este resultado, o Varzim passa a somar 26 pontos. Embora continue na zona de despromoção, no penúltimo lugar, está com os mesmos pontos do Sporting da Covilhã, que ocupa o lugar de acesso ao "play-off" de manutenção, a um do Académico de Viseu, primeira equipa acima da linha de água, e a dois do cada vez mais aflito Trofense, 14.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+