Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD derrota Portimonense e tenta respirar

02 abr, 2022 - 17:51 • Redação

Nota para a expulsão do defesa Wyllian. O capitão do Portimonense reagiu mal e deu um encontrão no árbitro. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

A Belenenses SAD venceu o Portimonense, por 2-0, em partida da jornada 28 da I Liga e continua a luta pela permanência.

Os golos dos azuis foram apontados por Alisson Safira e Pedro Nuno.

Do lado dos algarvios destaque para a expulsão do defesa Wyllian, aos 38 minutos. O capitão reagiu mal e deu um encontrão no árbitro.

Após este triunfo, a Belenenses SAD deixa, à condição, a “lanterna vermelha”, com 21 pontos, mais um que o Moreirense, que nesta jornada recebe o Vitória Guimarães. A equipa que joga no Jamor soma 328 minutos sem sofrer golos, mais do que qualquer outra equipa em Portugal.

Já o Portimonense sofreu a quarta derrota consecutiva e está com 29 pontos no 11.º lugar.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+