Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto e Sp. Braga com processos disciplinares e multas

29 mar, 2022 - 17:58 • Redação

Processos conhecidos esta terça-feira pelo Conselho de Disciplina.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou a instauração de processos disciplinares a FC Porto e Sp. Braga.

Sem especificar os motivos, o processo instaurado aos dragões é referente ao jogo contra o Tondela, da 26.ª jornada da I Liga.

Já o processo instaurado aos arsenalistas refere-se ao jogo contra o Gil Vicente, da mesma jornada.

Os azuis e brancos foram também multados em 5.100 euros após o jogo com o Boavista pelo arremesso de duas cadeiras por parte dos adeptos.

O Sp. Braga também foi já punido com multa de 1.301 euros pelo comportamento dos adeptos no jogo frente ao Gil Vicente, que arremessaram três isqueiros e uma maçã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+