Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga

Varzim e Académica em incumprimento salarial

21 mar, 2022 - 09:54 • Redação

A Liga informa que os dois clubes da II Liga têm 15 dias para regularizar a situação.

A+ / A-

Varzim e Académica são os dois clubes dos campeonatos profissionais que não conseguiram comprovar a inexistência de dívidas. A Liga comunicou, esta segunda-feira, que os dois clubes do segundo escalão têm 15 dias para demonstrarem o cumprimento salarial dos meses de dezembro último, de janeiro e de fevereiro de 2022.

Não há qualquer clube da I Liga em incumprimento, ao contrário do que aconteceu no último controlo do organismo. Na altura, Boavista e Santa Clara foram sinalizados, mas regularizaram a situação.

A Académica, da II Liga, também foi notificada, tal como sucede neste primeiro controlo de 2022, e resolveu a situação, no prazo estipulado de 15 dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+