Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Nuno Almeida. "Veio de passeio até Lisboa"

20 mar, 2022 - 20:10 • Redação

Jogo "simples de apitar" e sem "dificuldades de maior" valem nota positiva ao árbitro algarvio no Benfica-Estoril.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Nuno Almeida, árbitro da vitória do Benfica frente ao Estoril, por 2-1.

"Nuno Almeida veio de passeio até Lisboa. O jogo não trouxe dificuldades de maior. Simples de arbitrar e não criou problemas ao jogo. Jogo seguro e fácil de dirigir. Nota 4", começa por dizer.

Na primeira parte, o Estoril reclamou mais do que um amarelo para Weigl por um posição sobre Mboula. A decisão foi certa.

"Aos 28 minutos, é só amarelo para Weigl. Todos nos lembramos do vermelho mostrado a Taarabt na última jornada. São diferentes. Weigl de joelhos, mete o pé onde não deve, a do Taarabt foi diferente, de carrinho. Esteve bem em mostrar apenas o amarelo".

Há ainda um golo anulado na primeira parte ao Benfica. Nuno Almeida apitou ainda antes da bola entrar na baliza e a decisão está certa.

"O golo anulado ao Benfica é bem anulado. Yaremchuk carrega o Geraldes, Nuno Almeida poderia ter esperado e só depois analisar, mas é muito evidente a falta. Fez bem em interromper de imediato", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raul
    01 fev, 2023 Portalegre 22:42
    Muito mau esse árbitro não pode abrirem tar o jogo

Destaques V+