Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Tondela anuncia contratação do treinador Nuno Campos

16 mar, 2022 - 15:34 • Redação

Antigo treinador do Santa Clara já orientou o treino desta manhã e estreia-se no próximo sábado frente ao Arouca.

A+ / A-

O Tondela anunciou, em comunicado, a contratação do treinador Nuno Campos, que sucede a Pako Ayestarán, despedido esta manhã.

O técnico, que esta temporada já esteve no Santa Clara, assina contrato até ao final da época e já orientou o treino desta manhã.

Nuno Campos, de 46 anos, arrancou esta época a carreira de treinador principal, depois de vários anos como adjunto de Paulo Fonseca no Paços de Ferreira, FC Porto, Braga, Shakhtar Donetsk e Roma.

Orientou nove jogos no Santa Clara, antes de ser despedido e substituído por Mário Silva.

O Tondela está em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, frente ao Mafra, mas ocupa o 16º posto da I Liga, zona de "play-off" de despromoção.

Nuno Campos estreia-se no banco do Tondela em casa, no sábado, frente ao Arouca, que ocupa o primeiro lugar de manutenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+