Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casa Pia

Filipe Martins eleito melhor treinador de fevereiro na II Liga

11 mar, 2022 - 11:33 • Redação

Casa Pia não perdeu em fevereiro e lidera a corrida pela subida de divisão.

A+ / A-

Filipe Martins, treinador do Casa Pia, foi eleito o melhor do mês de fevereiro da II Liga.

Os casapianos não perderam em quatro jogos disputados, tendo amealhado três vitórias frente a CD Trofense, CD Nacional e SC Covilhã e ainda um empate diante do SL Benfica B.

Filipe Martins recebeu 35,29% dos votos dos treinadores. Em segundo lugar desta eleição ficou José Mota, do Leixões, com 17,65% dos votos, enquanto António Oliveira, do Benfica B, completou o pódio com 16,34% dos votos.

O treinador principal do Casa Pia não tem estado no banco de suplentes. Filipe Martins está a recuperar depois de dificuldades devido a infeção por Covid-19. Tem sido Vasco Matos a orientar a equipa.

O Casa Pia caminha a passos largos para a subida à I Liga e lidera o segundo escalão com quatro pontos de vantagem para o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+