Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Acompanhe o Sporting de Braga-Mónaco com a Renascença

10 mar, 2022 - 12:00 • Redação

Relato online e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O jogo entre Sporting de Braga e Mónaco, esta quinta-feira, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, terá acompanhamento ao minuto e relato online na Renascença, em rr.sapo.pt.

Poderá acompanhar a emissão especial do Braga-Mónaco, com relato do jornalista Sílvio Vieira e comentários de José Nuno Azevedo, aqui.

Os bracarenses, que nunca conseguiram superar equipas da Liga francesa, vão defrontar o Mónaco, que conta com o português Gelson Martins, pela primeira vez nas competições europeias.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Carlos Carvalhal pediu "uma noite à Braga" e o apoio dos adeptos para bater o Mónaco.

O Sporting de Braga-Mónaco, com arbitragem do alemão Felix Zwayer, está marcado para as 20h00, no Estádio Municipal de Braga.

A segunda mão terá lugar na próxima quinta-feira, no Mónaco, às 17h45. O Sporting de Braga tenta levar um resultado positivo para o Principado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+