Tempo
|
A+ / A-

Filipe Martins

Covid-19. Treinador do Casa Pia volta a ser internado, mas apresenta melhorias

09 mar, 2022 - 11:15 • Redação

Filipe Martins teve de fazer exames e tratamentos complementares e encontra-se internado desde 28 de fevereiro. Treinador tem sofrido com sequelas da Covid-19.

A+ / A-

O Casa Pia informou, esta quarta-feira, que Filipe Martins voltou a ser internado devido a sequelas da Covid-19, mas apresenta melhorias.

Esta é uma situação que se arrasta desde 17 de fevereiro, quando o treinador fio pela vez internado para realizar exames médicos e permaneceu no hospital até ao dia 25, data em que teve alta.

Em comunicado, o Casa Pia explica que "foram necessários exames e tratamentos complementares", o que levou Filipe Martins a ter nova entrada hospitalar no dia 28 de fevereiro, onde permanece desde então.

"O departamento clínico junto com a equipa médica do técnico tem acompanhado e prestado diariamente todo o apoio. Mais informamos que o seu estado de saúde vem apresentando melhorias", pode ler-se.

O Casa Pia lidera a II Liga, com 52 pontos, mais quatro do que o Rio Ave, segundo classificado, e mais cinco do que o Benfica B, terceiro.

Os gansos venceram, em casa, o Mafra, por 3-0, na terça-feira, e aproveitaram os deslizes dos adversários à subida ao escalão principal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+