Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Braga-Mónaco terá arbitragem do alemão Felix Zwayer

08 mar, 2022 - 10:28 • Redação

Christian Dingert será o videoárbitro do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, na quinta-feira, em Braga.

A+ / A-

O alemão Felix Zwayer foi nomeado para arbitrar o Sporting de Braga-Mónaco, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Numa equipa integralmente germânica, Stefan Lupp e Marco Achmuller serão os assistentes e Sven Jablonski o quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Christian Dingert, auxiliado por Harm Osmers.

O Braga não pode contar com os lesionados. Nuno Sequeira, Paulo Oliveira, Lucas Mineiro e Roger Fernandes. Não há jogadores suspensos, mas há três em risco de exclusão para a segunda mão: Al Musrati, André Castro, Francisco Moura falharão a visita ao Mónaco se virem cartão amarelo no Estádio Municipal de Braga.

O Sporting de Braga-Mónaco está marcado para quinta-feira, às 20h00. Terá relato online na Renascença, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+