Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“STOP THE WAR”. Liga Portugal solidária com Ucrânia

03 mar, 2022 - 16:54 • Redação

Campanha vai decorrer na próxima jornada nas duas divisões principais.

A+ / A-

A Liga Portugal avança com campanha de apelo à paz na Ucrânia. Vão decorrer várias ações durante a próxima jornada do futebol profissional.

“O mundo não pode ficar indiferente ao que está a acontecer na Ucrânia e a Liga Portugal, ao desejar que esta guerra tenha o seu fim e colocando-se como sempre do lado da paz”, escreve a Liga.

Por isso, “as ações previstas para a Jornada 25 na campanha ‘STOP THE WAR’” são as seguintes:

As equipas vão juntar-se numa foto com a mensagem “STOP THE WAR”

A imagem da campanha estará visível nos locais onde se realizam as flash interviews.

A campanha estende-se a todos os formatos e suportes digitais da Liga e serão partilhados com “todas as Sociedades Desportivas para que possam também ser utilizadas nos vossos formatos digitais e ecrãs gigantes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+