Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

​Braga negoceia com Botafogo empréstimo de Piazón

01 mar, 2022 - 20:52 • Eduardo Soares da Silva

Médio estava afastado das opções de Carlos Carvalhal desde dezembro e regressa ao Brasil, num empréstimo com opção de compra incluída.

A+ / A-

Sporting de Braga e Botafogo estão em negociações para o empréstimo do médio brasileiro Lucas Piazón, sabe a Renascença.

O médio volta ao Brasil depois de em 2011 ter trocado o São Paulo pelo Chelsea. O Botafogo reserva uma opção de compra no final da cedência.

Piazón estava fora das opções de Carlos Carvalhal desde dezembro. O clube procurou alternativas em janeiro e a saída consuma-se agora, para o clube do Rio de Janeiro.

O médio vai ser treinado pelo português Luís Castro, num clube que tem John Textor como dono, que esteve em Portugal para fechar a contratação do técnico.

Piazón, de 28 anos, chegou a Portugal em 2019 para o Rio Ave. Seguiu para o Braga em janeiro da época passada, a pedido de Carvalhal. No total, somou 6 golos e 5 assistências em 42 jogos no Minho.

Ao longo da carreira, Piazón representou Chelsea, Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham e Chievo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+