Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Horta eleito jogador da semana da Liga Europa

25 fev, 2022 - 14:53 • Redação

Capitão do Sporting de Braga foi figura da vitória frente ao Sheriff Tiraspol e supera concorrência de Taremi.

A+ / A-

Ricardo Horta, avançado e capitão do Sporting de Braga, foi eleito pela UEFA como o jogador da semana da Liga Europa.

O extremo minhoto assistiu o primeiro golo de Iuri Medeiros, aos 17 minutos, e apontou o segundo da equipa, aos 43 minutos de jogo. O Braga eliminou o Sheriff após o desempate por grandes penalidades.

Horta superou a concorrência de Mehdi Taremi, do FC Porto, James Tavernier, que bisou pelo Rangers frente ao Borussia Dortmund, e Ruslan Malinovskyi, da Atalanta, que também marcou dois golos em casa do Olympiacos.

O português sucede a Toni Martínez, do Porto, que foi o jogador eleito na última semana com um "bis" à Lazio na primeira mão da eliminatória.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+