Tempo
|
A+ / A-

Cimeira de Presidentes

Três grandes debatem direitos televisivos com os outros clubes

22 fev, 2022 - 17:32 • Eduardo Soares da Silva com Redação

Frederico Varandas, do Sporting, foi o último a chegar à cimeira de presidentes.

A+ / A-
Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa
Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa
Rui Costa, presidente do Benfica. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa
Rui Costa, presidente do Benfica. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa
Frederico Varandas, presidente do Sporting. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa
Frederico Varandas, presidente do Sporting. Foto: Rui Manuel Farinha/Lusa

Os presidentes dos três grandes marcam presença na cimeira de presidentes desta terça-feira, cujo principal tema é a centralização dos direitos televisivos da I Liga.

Frederico Varandas, do Sporting, foi o último dos presidentes a chegar à cimeira, no Porto, quando todos já se encontravam no interior.

Também os presidentes de Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, António Salvador e Miguel Pinto Lisboa, respetivamente, marcaram presença.

O encontro da Liga na Alfândega ficou, ainda, marcado por um cumprimento Pinto da Costa, do FC Porto, e Rui Costa, do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    23 fev, 2022 PORTUGAL 11:30
    Está claro que TODOS os desportistas querem PAZ no futebol, seja ele em Portugal ou no resto do Mundo. Mas ver aquilo que vi ontem é de um INDIVÍDUO com duas faces. ELE do lado direito e o REI dos QUARENTA ANOS do lado esquerdo. Ao meio, ou entre Eles, só, o Presidente da Liga de Futebol Portuguesa. Num anfiteatro, um pode estar na primeira fila, o outro pode ficar na última e aí há uma distância de metros. Agora, separados por /- um metro? Visto assim, podemos julgar NORMAL o posicionamento para a fotografia, mas o MAL está no espaço temporal em relação às declarações feitas há praticamente uma dúzia de dias. Já são vezes em DEMASIA que estes DOIS Senhores aparecem lado a lado, por isso acho que já está na hora do Senhor Médico e Oficial do Exército, saber SER Presidente do Sporting Clube de Portugal. As barragens estão VAZIAS para incendiários.

Destaques V+