Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica B vence e iguala Casa Pia na liderança da II Liga

21 fev, 2022 - 22:30 • REdação

Encarnados derrotaram Farense por 3-0. No outro jogo do dia, Estrela da Amadora e Varzim empataram sem golos.

A+ / A-

O Benfica B voltou a igualar o Casa Pia na liderança da II Liga, esta segunda-feira, com uma vitória, por 3-0, na receção ao Farense.

Henrique Pereira, aos 23 minutos, Fabinho, aos 47, e Henrique Araújo, aos 79, apontaram os golos da formação encarnada no Seixal.

O Benfica B regressa ao segundo lugar, com 46 pontos, os mesmos do líder, o Casa Pia. O Farense está no 14.º lugar, com 24 pontos.

No outro jogo do dia, Estrela da Amadora e Varzim empataram sem golos.

O nulo deixa os amadorenses no décimo lugar, com 30 pontos, e os poveiros em penúltimo, em zona de despromoção, com 15. A primeira equipa acima da linha de água tem nove pontos de vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+