Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca: Nota 3 para João Pinheiro no FC Porto-Sporting

12 fev, 2022 - 00:00 • Redação

Jogo difícil para o árbitro e decisões complicadas.

A+ / A-

O VAR Bola Branca Paulo Pereira deu nota 3 no clássico entre FC Porto e Sporting, que se disputou esta sexta-feira no Estádio do Dragão.

Paulo Pereira considera que o jogo foi complicado para o ábitro e que os jogadores não lhe faciltaram a vida.

Em relação ao encontro, Paulo Pereira refere que logo no primeiro minuto, o cartão amarelo a Matheus Reis é bem exibido. "Ele quis marcar presença, saltou com o cotovelo na frente, atingiu. Nada a dizer", afirma Paulo Pereira.

Aos 30 minutos, segundo o VAR Bola Branca, diz que Paulinho "começou a abrir as hostilidades de mau comportamento quando simulou de forma grosseira uma pretensa falta de Mbemba. Nada se passou."
Em relação ao amarelo a Pepe, Paulo Pereira diz que "é um facto que deu um 'chega para lá' no peito de Matheus Reis, que ficou muito queixoso da cara". "Não foi na cara que foi atingido, nem pouco mais ou menos". Por isso, considera que foi um "cartão amarelo bem exibido."

No final da primeira parte, a avaliação era de "jogo muito difícil de gerir para João Pinheiro".

Em relação ao lance que marcou a partida, a explusão de Coates, Paulo Pereira diz que "o segundo amarelo é bem exibido", "agarrou o braço de Evanilson". "Teria mesmo de ser exibido o cartão amarelo", remata.

Em relação ao golo de Taremi, Feddal ficou caído, "mas o golo foi perfeitamente legal."
Em relação ao lance que gerou toda a confusão do final do jogo, aos 99 minutos, "Pepe queixa-se de um possível contacto do pé de Palhinha na área do Sporting". "Não parece nada ter acontecido", remata.
Paulo Pereira conclui dizendo que "nunca tinha visto um treinador adjunto dentro do terreno de jogo junto de uma das balizas a dar instruções, ser expulso e ficar lá. Nem no futebol amador. Muito mau exemplo."
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Manuel da Si
    16 fev, 2022 Lisboa 14:37
    Lamento o senhor Paulo Pereira não se pronunciar sobre o cartão amarelo ao Coates na primeira parte. Foi bem ou mal mostrado o cartão a Coates? Lamento mas esse senhor não é isento.
  • david sp
    13 fev, 2022 tires 20:41
    Paulo Pereira deve ser sobrinho do Pinto da Costa, foi mais roubado o Sporting (cotoveladas sem amarelos foram umas 5) , que o que a Familia Costa roubou ao FCP nestes 40 anos.
  • Sérgio
    13 fev, 2022 Évora 16:05
    É só para vos informar que já há muitos anos que não tenho a vossa frequência gravada em qualquer equipamento! Apenas porque vocês são realmente insentos! 🤣🤣🤣
  • Francisco Martins
    13 fev, 2022 Braga 10:24
    Não falaram do primeiro cartão amarelo ao Jogador do Sporting coates...na minha Opinião mal mostrado por isso digam a Verdade....Escrevam a Verdade....João Pinheiro devia ter nota NEGATIVA....= 0...
  • Americo Anastacio
    12 fev, 2022 Leiria 18:49
    Disse mais este Sr. Que tinha apitado mais de 800 jogos. Pois, os funcionários das bibliotecas trabalham lá toda a vida e não conseguem escrever um livro..... Pois é. A vida tem destas coisas.
  • JORGE DIAS
    12 fev, 2022 Povo de Santa Iria 08:59
    OLHA, NÃO SE FALA DO 1ª AMARELO AO COATES...PORQUÊ? Queres ver que a bola branca já foi comprada por algum grupo dos media do norte?
  • Juan Carlos Laanjo
    12 fev, 2022 Caracas Venezuela 00:49
    este arbitro falando de var desculpem este arbrito nao viu o jogo dar 3 ao pinheiro por Deus que arbritagem tao ma descuplem teclado espanhol (Venezuela)

Destaques V+