Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Mafra volta a vencer em casa, seis meses depois

12 fev, 2022 - 13:29 • Redação

A equipa de Ricardo Sousa, que está nas meias-finais da Taça de Portugal, derrotou o Porto B, por 3-2, em jogo da 22.ª jornada da II Liga.

A+ / A-

Seis meses depois, o Mafra voltou a vencer em casa para a II Liga. A equipa de Ricardo Sousa bateu o Porto B, por 3-2, este sábado, em jogo da 22.ª jornada do campeonato.

Foi o ponto final numa sequência que a equipa procurava estancar há algum tempo. Desde a 4.ª jornada que não vencia em casa e há sete rondas que também conseguia vencer.

Pedro Lucas e Francis Cann abriram o marcador, mas, de penálti, Danny Loader ainda reduziu na primeira parte. No segundo tempo, já com mais um elemento, depois da expulsão de Vasco Sousa, o Mafra fez o terceiro, por Dieguinho. Diogo Ressurreição, nos descontos, marcou o segundo do FC Porto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar 29 pontos, no 9.º lugar, e fica a dois do Porto B, que está no 7.º posto. Com o objetivo de garantir a permanência na II Liga, a equipa mafrense tem ainda a meia-final da Taça de Portugal para disputar, a duas mãos, diante do Tondela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+