Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Penafiel volta às vitórias e ainda sonha com a subida

07 fev, 2022 - 18:52 • Redação

Golo de Capela deu a vitória à equipa do Penafiel, que sobe ao oitavo lugar da tabela.

A+ / A-

O Penafiel venceu na receção ao Trofense, por 1-0, e mantém viva a esperança de subida de divisão.

O golo do triunfo surgiu aos 60 minutos de jogo, numa bola parada. Zé Valento bateu um canto à direita, Capela recebeu ao segundo poste e finalizou.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Penafiel volta às vitórias e sobe ao oitavo lugar da tabela, com 30 pontos, a seis de um lugar de "play-off". Já o Trofense continua na metade inferior da tabela.

A equipa de Francisco Chaló está no 13º lugar, com 25 pontos, mas longe da descida direta em termos pontuais, uma vez que Académica e Varzim somam 11 e 12 pontos, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+