Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara

Mário Silva infetado com Covid-19

31 jan, 2022 - 12:35 • Lusa

Tiago Sousa vai orientar a equipa do Santa Clara frente ao Boavista.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara, Mário Silva, testou positivo ao coronavírus e está a cumprir isolamento, falhando assim jogo frente ao Boavista, da 20ª jornada da I Liga, marcado para terça-feira.

"A Santa Clara Açores - Futebol, SAD informa que o treinador principal do CD Santa Clara, Mário Silva, testou positivo à covid-19 e está neste momento a cumprir isolamento", avança a equipa açoriana em nota de imprensa.

Na conferência de imprensa de antevisão, marcada para o início da tarde, vai estar o treinador adjunto Tiago Sousa, que já liderou a equipa esta época de forma interina, acrescenta ainda a formação açoriana.

O treinador principal vai falhar, assim, o jogo frente ao Boavista, a contar para a 20ª jornada da I Liga, marcado para terça-feira, às 19h15 locais (20h15 em Lisboa), no estádio de São Miguel, nos Açores. A partida vai ter a arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.

Mário Silva, que foi anunciado em 10 de janeiro como novo técnico do Santa Clara, é o quarto do treinador da época dos açorianos.

O Santa Clara é o 12º classificado do campeonato português, com 20 pontos em 19 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+