Tempo
|
A+ / A-

Braga empresta Mario González ao Tenerife

31 jan, 2022 - 16:17 • Eduardo Soares da Silva

O clube espanhol fica com opção de compra no final da temporada de 2,5 milhões de euros, que poderá tornar-se obrigatória.

A+ / A-

O Sporting de Braga cede o avançado Mario González ao Tenerife, de Espanha.

Os arsenalistas confirmam, em comunicado, que o jogador de 25 anos segue para Tenerife, por empréstimo até final da época, mas com cláusula de opção de compra.Também o clube espanhol já confirmou a transferência, neste último dia de mercado de transferências.

De acordo com informações confirmadas pela Renascença, a opção de compra fica fixada nos 2,5 milhões de euros por 50% do passe.

No entanto, a cláusula torna-se obrigatória se o Tenerife subir de divisão e se o avançado participar em metade dos jogos disputados. Acrescenta-se a este valor mais 500 mil euros em objetivos individuais

Na primeira metade da época em Braga, Mario González participou em 25 partidas e fez quatro golos e quatro assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+